TOP 5 - Famosos que eu daria por Doce de Pimenta

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Então, deixo claro desde já...Acho que esse Top 5 deveria ser Top 100, consegueria 100 nomes facéis!
Foi uma tarefa difícil selecionar apenas 5 , quero aproveitar e me desculpar com quem não vai estar aqui gente: Meninos isso é so uma lista tola, vocês estão todos no meu coração! auehauehauehau

1- Wagner Moura
É meu eterno muso, desde sempre.


Desde quando era mulher em séries da globo, até virar galã de novela das oito, o que é uma merda, porééém daria, daria e daria! Daria loucamente!

Tão muso gente, tão baiano, tão all star! Poxa vida!





2 - Colin Farrell

Então...



Tenho problemas ao falar dele...
Deixarei nas entre linhas!
Céus...
Chega a me doer de pensar!



3 - Mateus Solano

Sou uma ridícula e fiquei loucamente apaixonada pelo personagem dele numa minissérie. Enfim, acho que não daria por Mateus Solano, daria pro Ronaldo Bôscoli que ele fez!

Deixaria ele ser meu Lobo bobo, ia ser lindo, sério!







4- Mark Ruffalo
Ele deve ser chato como pessoa!


Mas foda-se to fantasiando e lembro dele no filme "Em carne viva" e combinemos? Não tem como não pensar em dar loucamente e levar um tapão na cara! hahaha



Vemnimim Mark!




5- Max

CALMA...não me matem!

Eu sei, eu sei, ele não deveria estar nessa lista!

Mas no momento ele ta famoso, e a lista é minha!

E eu daria pro Max do BBB meu bem!
Tá, eu passaria uma base potente nesse maximiza, minimiza dele!

Mas de resto tenho tesão nele, e daria fácil!



Quero maximizar PORRA!






Posso postar mais uns 567? ;]

4 comentários:

Anônimo disse...

Mark Rufalo me concretiza gatoooooooooooooooooooooooo!

o MAX EU TBM DAVA MTO! tipo por uma semana dando, só teria break pra comere depois votava pra maximizar!

Doce de pimenta disse...

max largo do mark finalmente uhauhahuahuauha

Julio disse...

Mark Ruffalo me deixa bege, roxo, verde e completamente louco. Não sei se é o jeito Geek fofo do "De repente 30" ou a cara de macho safado do "Em carne viva". Só sei que eu fico louco.

E Collin Farwell é tão bom que nos agraciou com uma sex tape.

Bruna Matos disse...

Hum,gostei da lista =)
Só não ia com o Mateus Solano,deixo ele p/vc ;)
Mas fico louca mesmo pelo Colin Farrel,adoro o jeito meio carente e moço malvado.
ai,ai!