TOP 5 - Famoso que eu daria por Clementine

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bom meu top 5 de hj, vai ser de musos delicinhas do meu viver, bora lá:


1- Gael García Bernal:











Ele é cult, ele é lindo de morrer (até de mulher eu dava prá ele), ele é um ator fodido de bom, e tenho queda por cults!





2- Chico Buarque:











Chico........Chico...........Chico........ele é meu muso véio muxibento, sou louca varrida por ele, ainda dou, ainda dou! espera só!!




3- Jared Leto:












Acho delícia! mesmo agora, nessa vibe emo, eu faço com força!



4- Julian Casablancas:











lindo, antipático, bêbado, inglês, pegaria de frente, de lado e de costas!




5- Rodrigo Amarante:












FAÇO! LOU-CA-MEN-TE! ruivo, lindo, bêbado e delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Faltou tantos, mais tantos, que já penso numa segunda lista...aiaia mundo cruel!!!

0 comentários: